Legislativo Municipal concede Moção de Destaque ao Ypiranga Esporte Clube.

Equipe foi homenageada em reconhecimento ao título do Campeonato Municipal de Futsal 2017

O Legislativo Municipal, por meio dos vereadores João Carlos de Oliveira ‘Caim’ e Hugo Romano do Vale ‘Huguinho’, entregou à diretoria do Ypiranga Esporte Clube Moção de Destaque face ao título de campeão municipal de futsal, título conquistado em 22 de agosto de 2017, no Ginásio Poliesportivo, diante do Vila Esporte Clube. O placar apertado de 9 X 7 reflete bem o ótimo nível da partida e o empenho dos atletas.

A Moção foi aprovada por unanimidade pelos 13 vereadores durante a reunião ordinária desta segunda-feira (25), e posteriormente repassada aos diretores e comissão técnica do clube.

Segundo os autores da distinção, Caim e Hugo, trata-se de uma forma singela, mas verdadeira de reconhecer o esforço dos jogadores, bem como de todos aqueles que sempre lutaram para elevar o nome do Ypiranga, aproveitando ainda o ensejo para imortalizar figuras que infelizmente já não estão mais entre nós e que dedicaram boa parte da vida ao clube do coração.