Comunicado Importante

Aos membros da Sociedade Civil interessados, e aos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Arcos/MG.

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Arcos/MG, no uso de suas atribuições, convoca os membros da Sociedade Civil interessados, e aos membros do Conselho Municipal da Assistência Social de Arcos/MG, para participação da Reunião Ordinária do CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE Arcos/MG, que acontecerá no próximo dia 14 de março de 2018, às 08:00 horas, nas dependências da SEMDIS - Secretaria Municipal de Integração Social, situada à Rua Major Valeriano Macedo, nº 265, centro - Arcos/MG.

Pauta:

1. Abertura e Verificação do quórum para instalação da reunião;

1.1. Leitura e aprovação da ATA da reunião anterior;

1.2. Informes.

1. Analisar os documentos das entidades inscritas no CMAS para a entrega do certificado de inscrição;
  2. Prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2016, e todo o ano de 2017.

Atenciosamente,

Humberto de Lima Rocha