Câmara de Arcos elege Mesa Diretora para o exercício 2018. Vereador João Paulo é o novo presidente da Casa.

Eleição foi realizada ao final da reunião ordinária desta segunda-feira (18), a última do ano de 2017

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro, a eleição para a nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos a partir de 2018. A Mesa Diretora tem a atribuição de dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara.

A eleição teve início às 23 horas, depois da palavra franca, e foi acompanhada por dezenas de pessoas. A exemplo de anos anteriores, a eleição sempre ocorre na última reunião ordinária do Legislativo Municipal, e atrai a atenção de boa parte dos munícipes, interessados pelos destinos da política local.

Mesa Diretora

A composição da Mesa Diretora para 2018 ficou assim disposta:

Presidente: João Paulo Teixeira Cunha

Vice-presidente: Luíz Henrique Sabino Messias

1º Secretário: Wirlei de Castro Alves

2º Secretário: Rodrigo César Carvalho Pfister

Agradecimentos

Em seu discurso de encerramento, o presidente Marcelo Estevam agradeceu aos seus pares pelo apoio incondicional recebido ao longo do ano, o que possibilitou que houvesse grandes avanços na Casa, principalmente no quesito austeridade e economia de recursos. Marcelo também enalteceu o trabalho dos servidores do Legislativo, a quem chamou de amigos leais e compromissados com a coletividade.

Já o presidente recém-empossado, João Paulo Teixeira Cunha, reiterou a preocupação da Câmara com as questões que envolvem o progresso e desenvolvimento do município. Segundo João Paulo, os vereadores precisam estar atentos aos anseios do povo, precisam caminhar a passos largos rumo ao futuro, com muito trabalho e disposição, pois eles representam a esperança daqueles que lhes delegaram um voto de confiança.