REUNIÃO ORDINÁRIA 01/10

RELEASE REUNIÃO 01/10/2018

Na última segunda-feira (01), a Câmara Municipal de Arcos realizou a 31ª Reunião Ordinária de 2018.

Foram destaques nesta Reunião:

• Entrada em Projeto de Lei nº 044/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA CIMEBLOCOS LTDA PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 046/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA FERNANDO ANTÔNIO DE OLIVEIRA E CIA LTDA - ME PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 049/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA ODAIR EDSON MACHADO EIRELI - ME PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 045/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA TACIO VERÇOSA MENDONÇA - ME PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 048/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA JR MONTAGEM LTDA PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 047/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA INSPECIONARCOS INSPEÇÕES LTDA PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 047/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE DOAÇÃO COM ENCARGOS DE IMÓVEIS A EMPRESA CRISTIANO GONÇALVES MARTINS EIRELLI ME - UNI MOLAS LTDA PARA AS FINALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 051/2018 de autoria do Executivo Municipal que AUMENTA O VALOR DA SUBVENÇÃO SOCIAL CONCEDIDA À SANTA CASA DE ARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 052/2018 de autoria do Executivo Municipal que AUTORIZA A CONCESSÃO DE CONTRIBUIÇÃO SOCIAL AO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA - CONSEP E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 053/2018 de autoria do Executivo Municipal que AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 054/2018 de autoria do Executivo Municipal que ALTERA AS LEIS MUNICIPAIS Nº 2.837/17 E 2.863/17 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada em Projeto de Lei nº 055/2018 de autoria do Executivo Municipal que ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ARCOS-MG PARA O EXERCÍCIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Projeto de Lei nº 040/2018 de autoria do Executivo Municipal que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Votação do Projeto de Lei nº 041/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE A ELEVAÇÃO DA SUBVENÇÃO À SOCIEDADE DE APOIO AO PACIENTE COM CÂNCER DE ARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovada em 2ª votação com emendas.

• Votação do Projeto de Lei nº 038/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DO QUADRO DE PESSOAL NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovada em 1ª votação com emendas.

• REQUERIMENTO Vereador Luiz Henrique Sabino ao Excelentíssimo Senhor Otávio Pires de Miranda, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Integração Social:

REQUER de Vossa Excelência que, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social encaminhe, a esta Casa Legislativa um relatório completo acerca da obra de reforma do imóvel (casa) localizado na esquina da Rua Divinópolis com Rua Francisco Rodrigues de Oliveira, no Bairro Calcita, devendo ser informado quanto já foi gasto de material na obra e o prazo de execução da mesma, com respectiva data prévia de término.

• Em reunião Extraordinária Votação do Projeto de Lei nº 038/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DO QUADRO DE PESSOAL NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovada em 2ª votação com emendas.