RELEASE REUNIÃO 09/04/2018

Na última segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Arcos realizou a 10ª Reunião Ordinária do ano.

Foram destaques nesta Reunião:

• Entrada de Projeto de Lei Nº 015/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE “DESAFETAÇÃO DE IMÓVEIS” E DÁ OUTR AS PROVIDÊNCIAS.

• Entrada de Projeto de Lei Nº 016/2018 de autoria do Executivo Municipal que DISPÕE SOBRE “DESAFETAÇÃO DE IMÓVEIS” E DÁ OUTR AS PROVIDÊNCIAS.

• Discussão e votação do Projeto de Lei nº 011/2018 de autoria do Executivo Municipal que “DISPÕES SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 2.870/18, o qual foi aprovado em primeira discussão e votação com emendas.

• Ofício Vereador Luiz Henrique ao Excelentíssimo Senhor Denílson Francisco Teixeira - Prefeito Municipal de Arcos - MG:

Encaminha a Vossa Excelência proposta de Projeto de Lei que “DISPÕE SOBRE DIREITO DO IDOSO, DEFICIENTE E GESTANTE EM RECEBER MEDICAÇÃO CONTÍNUA EM SEU DOMICÍLIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Solicita de Vossa Excelência que através da Secretaria Municipal de Educação prestem esclarecimentos acerca do Processo Seletivo, já que o número de vagas do cargo de Supervisor Pedagógica foi inferior as vagas que eram ofertadas.

• Ofício Vereador Hugo Romano ao Excelentíssimo Senhor Denílson Francisco Teixeira - Prefeito Municipal de Arcos - MG:

Encaminha proposta de Projeto de Lei que CRIA O PROGRAMA SAÚDE RURAL ITINERANTE NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Ofício Vereador Rodrigo Carvalho Pefister ao Excelentíssimo Senhor João Júlio Cardoso - Secretário de Saúde de Arcos - MG: Solicita que informe quais remédios não estão sendo repassados pelo Estado ao Município de Arcos, bem como os que estão sendo repassados.

• PRONUNCIAMENTOS:

Capitão César Henrique Bittencourt Cunha sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre obrigatoriedade de instalação de grades de ferro nos estabelecimentos bancários.

Michele Aparecida Luísa sobre Saúde Pública.