R$ 1.700.000,00 são devolvidos ao Poder Executivo Municipal pela Câmara de Arcos

Na segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Arcos, Luiz Henrique Sabino Messias, realizou a devolução de R$ 1.700.000,00 (Um milhão e setecentos mil reais) para os cofres públicos do Poder Executivo Arcoense.

O montante é referente aos valores economizadas com as medidas de redução de gastos implementadas e executadas por todos os vereadores e servidores do Poder Legislativo, das quais cita-se principalmente:

- não contratação de cargos comissionados;
- compra de um carro mais econômico e com valor de mercado 41% mais barato que o anterior;
- gastos com combustíveis: redução de 82%*
- gastos com diárias de vereadores e servidores: redução de 93%*
- gastos com lanches de vereadores e servidores: redução de 66%*
- não houve gastos com festividades
* valores percentuais referente a média dos últimos 4 anos.

Ressalta-se que na oportunidade, o Secretário de Fazenda, Dênio Dutra Barbosa, esteve junto à Casa Legislativa, para receber o cheque simbólico que representa esse importante feito da atual gestão da Câmara Municipal de Arcos.

Câmara Municipal de Arcos
Gestão 2019