PJ Arcos participa dos Grupos de Trabalho da Etapa Regional do Projeto Parlamento Jovem de Minas

Na tarde desta quarta-feira, dia 08/08, os estudantes do PJ Arcos, Ana Júlia Garcia, Gabriel Serafim, Mateus Fernandes, Mayuli Okabe e Tiago Cassini, participaram dos Grupos de Trabalho da etapa Regional do Parlamento Jovem de Minas, juntamente aos demais integrantes das outras cidades.

O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Pará de Minas e teve como objetivo a discussão das 36 propostas aprovadas em Plenárias Municipais dos municípios pertencentes a região de Arcos.

Os participantes foram divididos em grupos, de acordo com cada subtema proposto pelo Parlamento Jovem de Minas em 2018, que são:
- Violência Doméstica e Familiar;
- Violência em Espaços Institucionais de Poder;
- Violência e Assédio Sexual.

Após as discussões e trabalhos afins os estudantes priorizaram as propostas que serão enviadas para o debate na Plenária Regional no dia 17 de agosto.

Trabalho sério e responsabilidade.
PJ ARCOS - Conecte-se a este conhcimento!

#PJArcos #CamaradeArcos #Arcos #MaisJovensNaPolitica #Cidadania #TrabalhoSerio #Responsabilidade

Confira os registros: