NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista a situação de pandemia do Coronavírus e diante da inclusão da Região Centro Oeste na “Onda Vermelha” do Minas Consciente (região esta da qual Arcos faz parte), a Câmara Municipal vêm a público comunicar a toda população arcoense que, por decisão unânime de todos os vereadores eleitos, a cerimônia de posse e instalação da Legislatura 2021/2024 será realizada no dia 01/01/2021 às 15 horas, sem a presença de convidados, contando apenas com a participação dos Vereadores eleitos, Prefeito e Vice-Prefeito e funcionários indispensáveis para a realização da cerimônia.

Ressaltamos que a cerimônia será transmitida ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara Municipal de Arcos e poderá ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/user/CamaraMunicipalArcos

Arcos, 31 de dezembro de 2020.

Ademar Aureliano de Medeiros

Carlos Antônio da Silva