Legislativo Arcoense recebe benção para o início de atividades em 2020

Durante a tarde do última quarta-feira, 15, a Casa Legislativa Arcoense recebeu o Pároco Pe. Valter Valério Gonçalves da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Arcos.

O encontro contou a presença de vereadores, servidores e do vice-prefeito Halph Carvalho, os quais participaram de um momento de pronunciamento do pároco, que invocou a presença e a proteção divina para os trabalhos do Câmara Municipal de Arcos.

Como conclusão, Pe. Valter realizou uma benção nas dependências do Legislativo Municipal com o objetivo abençoar todos os servidores públicos, vereadores e todas as decisões tomadas durante o ano de 2020 para a nosso município.

O presidente da Câmara de Arcos, vereador Rodrigo César Carvalho Pefister, saudou os presentes e desejou votos de um ano de trabalho intenso e de grandes realizações em prol da comunidade.

Câmara Municipal de Arcos
Gestão 2020