CONVITE PARA CARREATA NA BR 354

CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Arcos-MG e demais vereadores vêm convidá-los para participar da “Carreata em prol de melhorias e medidas de segurança na BR 354”, a ser realizada no dia 07 de dezembro de 2019, a partir das 14 horas, com início no pátio do antigo Posto Xodó, seguindo via Br 354 até o pátio do Posto do Barreiro (Posto Minas Gerais), onde a manifestação será finalizada.

O objetivo da carreata é chamar a atenção dos Órgãos competentes sobre a necessidade urgente de realizar melhorias e implantar medidas de segurança na BR 354, visando diminuir o alto índice de acidentes com vítimas fatais e coibir a prática de atos de imprudência na referida via.

A carreata será totalmente pacífica e será permitida a utilização de faixas, cartazes, bandeiras e reprodução de áudios, devendo ser observadas as normas de segurança no trânsito. Será vedada a obstrução total da via e não será permitido que motoristas que não estiverem participando do ato, sejam impedidos de passarem pela via.

Sendo assim, visando dar um destaque maior no evento e chamar a atenção de todas as autoridades, conto com a participação do maior número de pessoas, bem como a cobertura local e regional da mídia em geral.

Arcos, 19 de novembro de 2019.

LUIZ HENRIQUE SABINO MESSIAS

Vereador - Presidente